Sexta de Dorgas - Se for beber não tenha um amigo Blogueiro!



Dorgasssss Manolo eu disse DORGAS ALUCINANTES!!!!
Image and video hosting by TinyPic





EU SOU O BATMANNNNNNNN DAS DORGAS, RÁ!!!
RIARIARIARIARIAIRAIRAI 








"Cabo as Dorgas, Eu vou embora dessa merda!"








Mais um bom exemplo de pais Dorgados









EU Só vendo Dorgas só manolo!
RIriariarRIaRIAariARIAriaRIArAIr 







Essa Dorga ai não engorda é isso???
RiaRIaRIaRIaRIarAIRARiariAira




"A Aposta!!"



"Feliz 2009"



"Quero para mas não conssigo!!"



Hi Hitler o/ 




Strip-Tease de Dorgado




 Mulheres, Brinde e Bauduco!



Flexões, Loser e Fusão!



E para terminar nada melhor que uma piadinha de Português!!


Claro que nada desse post seria possível se não fosse por uma Grande amiga minha,
que me ajudou, me apoiou, me inspirou e me trouxe até aqui, a melhor de todas as companias a...
VODKA!!!1! RiRiaRIaRIArAIrARIaRIaRiaRarARIar

Toda vez que o Obama vai ta uma voltinha...


...É isso que acontece
,
Agora imagina Ele querer faze isso no transito da sua cidade!!

PORRAAAAAA CUPIDOOO!!!

Nova técnica Anti-Cola nas escolas estreou hoje!

Desliga o PC e vai pra academia!!!

Walrus Workout Gif - Walrus Workout

Especial de Halloween: DILMASTEIN ou SERRÁCULA


Dia 31/10 é o famoso Halloween, mas quem será que levara o Prêmio de aberração do ano??

Sera a DILMASTEIN...


...ou sera o SERRÁCULA



(Via @PabloPeixoto / Patrocinado por KibeLouco "Queira você sim, queira você não, o KibeLouco é fodão!) 

E o prêmio de melhor fantasia de halloween vai para...

Ser gordinha do Japão é...

WTFFFFFFFFFFFFFF!!!!???

Versão censurada...
4gifs.com
WTF!!


Sem censura...
4gifs.com
Agora entendi!!!

Nunca mecha com ursinhos de pelúcia gigantes!

Paws of Fury Gif - Paws of Fury
Ai Ai Ai Ai AI!

Me pergunto de quem foi a ideia brilhante ¬¬


FAIL nosso de cada dia!

Esse ae morde a fronha!

8 coisas que você precisa saber! (Ou não)

 Japa só tem cara de bobo



Essa geração ta perdida!





Anime causa dependência


 


Você gastaria todo seu dinheiro nessa maquina
(caso discorde é por que você é viado e não teve infância, RÁ!)





  Maquiagem ENGANA, e MUITO!





  Sempre existe alguém mais viciado que você no CS!!1!






 NUNCA, NUNNNNCAAAAA COMPRE PEN DRIVE DE AMBULANTE!!!!



 Por ultimo e mais importante: O que eu quero ganhar de presente! RÁÁ!!

Enquanto isso em uma universo paralelo...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que bananada heim #piadinhaFAIL 

Cruzamento experimental

Um pouco de dorgas no meio da semana não faz mal (Musica do dia)


Vanguart - Semáforo

Nem o Vader tem paciência com o Windows!

É meu amigo hoje em dia mulher tá igual marmita...


...nunca se sabe o que vem dentro. fumado do ahnegao

Eis o motivo da falta de posts no blog!

E claro a célebre frase: Bebida, melhorando seu relacionamento interpessoal desde 1941 a.C.

Mulheres e suas traições


-Ele é só meu amigo amor!


Até os gatos são traídos :O




Ser traído pela net deve ser foda! Né Zé?



-Nossa amor, já nasceu brozeado... ¬¬'





Nunca! Nunca! Mexa com a mulher de um samurai!



O chifre tem uma utilidade, mas não pra você!




Seus chifres riem da sua cara!




Não mexa com a mulher de um cara que tenha o dobro do seu tamanho! Isso é muito importante.


Tá! nem todo o tipo de traição é ruim não é mesmo?

*__________________________*



Ocioso

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!